Dicas

MINHAS TATUAGENS

novembro 5, 2015

Oi oi!

Tudo bem, meninas? Muita gente já deve ter percebido que eu amoo tatuagens e hoje resolvi mostrar a vocês as minhas e falar um pouco sobre cada uma delas, vem comigo!

A minha primeira tatuagem eu fiz com 15 anos, muita gente me pergunta: “como os seus pais deixaram isso?” é o seguinte… Graças a Deus meus pais são muito tranquilos nesse assunto, eu queria fazer desde os meus 14 e vinha conversando a um tempo com eles, eai eles deixaram eu fazer assim que fizesse 15 anos e eu não esperei nem um dia… fiz a tatuagem no dia do meu aniversário! (hahaha) Fiz em minha casa mesmo, como o tatuador era amigo da minha mãe, ele foi lá. É a data de nascimento do meu pai em algarismo romano, tive como inspiração a cantora Rihanna que tem uma data no ombro também, só que a dela é bem menor!A segunda foram dois corações bem delicados na parte de traz do tornozelo, é tão delicado que já me perguntaram se era de caneta (hahaha) por sinal quero até retocar porque já esta bem clara. Fiz essa tatuagem com a minha mãe, ela tem igual!A terceira foi esse diamante que ganhei de aniversário de uma tia, fiz o diamante para representar a minha personalidade e porque eu me identifico muito com o significado.

Significado: O diamante é quase inquebrável, resistente a ponto de apenas outro diamante é capaz de cortá-lo ou arranhá-lo. Essa propriedade remete a pedra à força e estabilidade da pessoa que tem a tatuagem, como aquilo que não se pode quebrar facilmente. O diamante também pode significar amor.A quarta é um trecho da música: Gravity – John Mayer “keep me where the light is” tradução: “me mantenha onde está a luz”.

A quinta e ultima foi uma flecha que representa determinação. “Uma flecha só pode ser lançada ao ser puxada para trás. Quando a vida está te arrastando para trás em maio a dificuldades, significa que você será lançado para algo maravilhoso. Portanto tenha foco e continue a mirar.” Nunca desisitir, sempre olhar pra frente e persistir no que você quer e acredita!Eu já estou querendo fazer mais uma, mas ainda estou pensando no que vou fazer, afinal, tatuagem não é que nem maquiagem que você lava e sai (hahaha) então a minha dica é: pensem direitinho antes de fazer e procure um profissional para que ela fique perfeita, do jeitinho que você deseja!

Gostaram? Ficaram com vontade de fazer uma? Ou melhor… Mais uma?

Ingrid 💋💋

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Agamenon filho novembro 5, 2015 at 5:12 pm

    Show de bola ! Suas tattoos sao iradas mesmo! Ate agora nao sabia o significado dos diamantes… Mandou bem!

  • Reply Pietra novembro 12, 2015 at 6:12 am

    Ingrid!!! Posta sobre os lugares que vc sai para jantar.. Aquele de ontem mesmo, que vc colocou no snap, foi onde? Q delicia de comida!!

  • Leave a Reply

    Top