Dicas

OS MEUS PERFUMES FAVORITOS!

setembro 24, 2015

Olá meninas,

Como eu sou apaixonada por perfumes resolvi listar os cinco perfumes que eu mais gosto e falar um pouco sobre cada um deles. Eu nunca fui fã de um perfume só mas também não sou nenhuma colecionadora até mesmo porque é difícil achar uma essência que me agrade completamente hahaha… Os perfumes que vou mostrar agora venho usando a um tempo e sempre vou intercalando o uso entre eles! Acredito que vocês vão adorar as dicas, afinal, ser uma mulher cheirosa é fundamental né?

Miss Dior: Fiquei tão fascinada por ele de tal forma que já tive três frascos dele, é um perfume elegante, criado para mulher que não deixa sua feminilidade de lado, as notas de tangerina bem madura são evidentes na fragrância. Um perfume com um toque floral, adocicado na medida certa e com uma fixação incrível, da pra usar tranquilamente durante o dia e a noite! E a embalagem é super fofa!

Pirâmide Ofaltiva:

Notas de Saída: Folhas de Violeta.

Notas de Corpo: Morango Selvagem.

Notas de Fundo: Patchouli, Almíscar Cristalino.

Jimmy Choo: No momento é o perfume que eu mais gosto e tem sido o meu cheirinho ultimamente. A fragrância transmite o universo luxuoso, sensual e cheio de estilo, da grife Jimmy Choo. Uma essência chique, super fresh e nada enjoativo do jeito que eu gosto! Geralmente eu uso ele mais a noite, tem uma fixação perfeita!

Pirâmide Olfativa:

Notas de Saída: Notas Verdes, Gengibre e Pera.

Notas de Corpo: Orquídea Tigre e Chá Rosa.

Notas de Fundo: Cedro e Madeira.

Versace Yellow Diamond: Um perfume muito femino com o glamour da grife Italiana Versace, tem um cheiro inconfundível, suave e uma boa fixação ao mesmo tempo! Tem uma essência floral frutal maravilhosa.

Pirâmide Olfativa:

Notas de Saída: Pêra, Limão Amalfi, Bergamota e Neroli.

Notas de Corpo: Mimosa, Frésia, Neroli e Lírio Aquático.

Notas de Fundo: Ambar, Musk e Madeira Guaiac.

Coco Chanel Mademoiselle: Um perfume jovial e chique, tem um cheiro bem leve mas ao mesmo tempo marcante, eu gosto de usar ele durante o dia porque é bem fresco, mas da pra usar a noite também! Coco Mademoiselle personifica toda a modernidade do espirito de Modemoiselle Chanel. Ousada e determinada, ela provou que a elegância pode estar na simplicidade e o luxo na pureza.

Pirâmide Olfativa:

Notas de Saída: Bergamota, Laranja.

Notas de Corpo: Jasmin, Rosa.

Notas de Fundo: Baunilha, Patchouli, Vetiver, Musk.

La Vie Est Belle – Lacôme: Muito romântico, esse perfume tem o cheiro da mulher romântica! Doce, fresca, ardida, quente com um fundo chique e confortável. Por ele ser bem doce eu acho que é um perfume apropriado para dias mais frios, tem uma fixação tão boa que pode chegar a você usa-lo a noite e acordar no outro dia ainda com o cheiro do perfume!

Pirâmide Olfativa:

Notas de Saída: Íris, Groselha Negra, Pêra.

Notas de Coração: Flores de laranjeira, Jasmin, Amêndoa, Cumaru, Pralinê.

Notas de Base: Patchouli, Baunilha.

Sou apaixonada por essas essências, vale a pena provar!

Ingrid 💋💋

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Taís setembro 26, 2015 at 12:37 pm

    Faz um post sobre seus acessórios, ou tour pelo seu quarto

  • Reply Fernanda setembro 30, 2015 at 6:41 pm

    Faz posts que vão interessar mais a galera: cabelo, tour pelo quarto, faculdade, roupas, etc..

  • Leave a Reply

    Top