Beleza

BATOM LIQUIDO MATTE

setembro 9, 2015

Hey girls!!

O queridinho das amantes de maquiagem no momento é o batom liquido com efeito matte. Efeito matte pra quem não sabe é aquele efeito opaco em vez de deixar os lábios brilhantes e molhado! Achei o máximo porque o gloss com efeito matte é uma opção mais segura, afinal, quem anda com o batom na bolsa o dia todo corre o risco do batom quebrar ou derreter e com o gloss é bem mais difícil quebrar e impossível derreter.

Antes de aplicar não esqueça de hidratar os lábios, pois o efeito matte do gloss não fica bonito se os lábios estiverem secos e com rachaduras, a dica é quando iniciar a maquiagem use bepantol ou algum hidratante labial e deixe agir por um tempo, quando finalizar a make retire com um papel higiênico e aplique o batom líquido matte.

Marcas que lançaram a linha de batom liquido matte e tem o preço super em conta:

Quem Disse Berenice:

A promessa da linha é o não ressecamento dos lábios mantendo o efeito opaco. Esse batom vai entrar para a linha regular da marca, cada batom custa R$31,90.

Vult:

A promessa da linha é a secagem rápida do gloss, longa duração, e claro, o efeito matte! Os batons variam um pouco de preço, mas é aproximadamente R$26,00.

Nyx:

Promete ter longa duração e não ressecar os lábios. No EUA custa aproximadamente $6,00.

Gostaram?!

Ingrid 💋💋

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Top