Beleza

MÁSCARA DE ARGILA

janeiro 24, 2016

Olá Girls!

Como vocês estão? Hoje vou trazer um assunto bem legal pra quem gosta de cuidar da pele. Com certeza vocês já devem ter ouvido falar sobre a máscara de argila ou até mesmo já ter usado! Eu sempre uso a argila verde (pele mista ou oleosa) no rosto e no corpo, ela age na pele com o poder cicatrizante, hidratante, esfoliante, nutritiva, secante e tonificante. Pra que melhor? Sem falar que é um produtinho all natural, existem várias marcas que vende ele em pó e você mistura com água ou vinagre em casa antes de usar, eu acho melhor porque apesar de ser um pouco mais trabalhoso é mais natural, e todos nós sabemos que quanto mais natural melhor! Geralmente deixo agir em meu rosto por 20 ou 30 minutos.

IMG_2777

A marca que estou usando agora é essa:

img_4164

Não sei onde encontrar aqui no Brasil, mas quem for viajar consegue comprar pelo Amazon.com

Existem outras marcas boas também e que vende aqui, geralmente você pode encontrar nas lojas: Mundo Verde, Bell Salvador e até mesmo no Mercado Livre!

O resultado é muito bom, tento fazer o procedimento pelo menos uma vez na semana. E vocês já usaram máscara de argila também? Gostaram?

Ingrid 💋💋

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Fernanda fevereiro 8, 2016 at 12:15 am

    se vc for pro youtube vai fazer sucesso, blog em internet é mt difícil de ser divulgado! segue a dica q vai se dar bem, planeja isso!

  • Leave a Reply

    Top