Looks/Moda

BATALHA DAS BLOGUEIRAS – SALVADOR SHOPPING

setembro 19, 2016

Olá Galera!

Estou participando da sexta edição do Estações Salvador Shopping que é um evento que reune beleza, comportamento, make e lifestyle. O Batalha de Blogueiras foi realizado sob o comando do consultor de moda Arlindo Grund, onde eu e mais três bloggers daqui de Salvador participamos dos três desafios em que o público pode estar interagindo votando e elegendo a ganhadora. Cada concorrente tem um corner na Praça Central do shopping onde os três looks estão expostos, ao lado da escada de vidro tem um totem eletrônico onde o público pode estar votando no seu look preferido! A ganhadora recebe como prêmio um cartão de cinco mil para compras no shopping.

Noite da abertura Estações Salvador Shopping, onde foi lançado o primeiro desafio por Arlindo Grund.imgl8293Choker: Outeleras / Blusa: Forever21 / Saia: H&M / Salto: Abx Contempo / Bolsa: Louis Vuitton. 

Em geral, os desafios são montar looks de acordo com as tendências mapeadas por Arlindo, usando peças das lojas do shopping e obedecendo a regra de ter em um look no mínimo quatro peças de lojas distintas.

A primeira tendência foi franjas, e eu apostei em um look básico all jeans e investi nos acessórios com a bolsa e sapato dentro da tendência. Look All Jeans + Acessórios Branco = ❤️

imgl8439imgl8440img_9637-3image5Blusa: Le Lis Blanc / Short: Farm / Sapato: Schutz / Bolsa: Carmen Steffans 

A segunda tendência foi calça jeans destroyed, que é bem a minha cara! Pensei em sair do normal que é aquela calça jeans super rasgada, escolhi uma que tinha um rasgo não muito grande logo abaixo do joelho e dobrei a bainha, acho lindo calça assim! Para deixar o look mais arrumado coloquei uma blusinha com os ombros nus e um scarpin de bico fino com uma transparência dos lados que deixa um ar mais jovial e ao mesmo tempo clássico, para quebrar um pouco as cores coloquei uma bag vermelha que combinou perfeitamente com o batom!

imgl8405imgl8403imgl8416image1Blusa: Le Lis Blanc / Calça: John John / Salto: Schutz / Bolsa: Le Lis Blanc / Acessórios: Algazarra  

A ultima e terceira tendência foi o maxi colete, tentei sair do óbvio que é o colete com blusa e coloquei um vestidinho de seda que está super em alta e eu acho super feminino! Para deixar o look mais descontraído escolhi uma botinha super cool dourada e uma mini bag laranja que deixa o look com um clima primavera/verão.

imgl8425imgl8418image4image2Maxi Colete: Colcci / Vestido: Animale / Bota e Mini Bag: John John / Acessórios: Comparatto 

E aí Meninas, curtiram os looks? As votações é até o dia 22/09 (quinta-feira) conto muito com a ajuda de vocês!

Beijão 💋

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Top