Beleza

MECHAS E HIDRATAÇÃO COM GILVAN TÂMEGA

maio 31, 2016

Olá Garotas!

Como muitas de vocês já sabem, ontem eu fiz algumas mechas em meu cabelo no tom Louro Perolado, fiz apenas na parte da frente do cabelo porque queria apenas iluminar um pouco! E super funcionou, Gilvan deixou meu cabelo do jeitinho que eu queria, como sempre hahaha.

Logo após as mechas eu sempre faço uma boa hidratação para compensar a química do descolorante, dessa vez fiz uma hidratação da Wella chamada Enrich, que é exatamente direcionado para o tratamento de cabelos danificados, restaurando os fios e controlando o frizz, com uma tecnologia revolucionária Triple-Blend que trata os fios profundamente sem comprometer a leveza e o movimento.

A notícia boa é que todas as minhas queridas leitoras vão ganhar 10% DE DESCONTO NA HIDRATAÇÃO WELLA ENRICH! Gostaram? É só falar a Gilvan que vocês viram esse post aqui no blog! Essa hidratação fez toda a diferença nos fios do meu cabelo, acredito que vai funcionar com vocês também! Ah, e para quem não sabe, o Gilvan Tâmega trabalha no Salão Performance que fica na Pituba.

image5image1-1image2-1

image4-1

E aí, curtiram?

Ingrid 💋💋

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Top