Beleza

COMO PREENCHO MINHAS SOBRANCELHAS

maio 3, 2016

Hello Meninas!

Como vai vocês? Muita gente me pergunta como que eu faço para preencher as minhas sobrancelhas e hoje vou mostrar a vocês. Antigamente eu usava um lápis daqueles de escrever mesmo (Faber Castell) hahaha a louca né? Ficava ótimo porque ele é bem claro e dava super certo com o tom das minhas sobrancelhas! Mas com o tempo fui percebendo que o lápis não estava sendo o ideal, que os pelos das sobrancelhas estavam caindo e que esse lápis em contato com a nossa pele todos os dias pode causa até câncer. Ou seja, corram desses lápis!

Atualmente estou usando uma sombra que a sua função é exatamente corrigir as falhas das sobrancelhas sem agredir a pele e impedir o crescimento dos pelos! Essa sombra é da marca Sobrancelhas Design e eu comprei na unidade da Graça aqui em Salvador, o instagram da loja é (@sobrancelhasdesigngraça). Essa sombra é maravilhosa, tem disponível para todos os tons de fios, dos mais claros aos mais escuros! E a melhor notícia é que custa apenas R$49 se não me engano.

A cor que uso é a Rich Brown | Caramel 


Como as sobrancelhas ficaram!


A luz estragou um pouco a foto mas dá pra ver que as sobrancelhas ficaram bem preenchidas e com a cor natural igual a do meu cabelo! 

E aí Meninas, gostaram da dica?

Ingrid 💋💋

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Top